SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL - S.I.M

A partir de agora, temos o orgulho de informar que nosso município, Jaguapitã, conta com o tão aguardado Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), um marco significativo para a comunidade jaguapitaense.

O Serviço de Inspeção Municipal é uma iniciativa que visa garantir a qualidade e segurança dos produtos de origem animal, proporcionando benefícios substanciais aos produtores rurais locais. Este serviço não apenas assegura a conformidade com normas sanitárias, mas também promove a confiança dos consumidores nos alimentos produzidos em nossa região.

Os produtores rurais agora contam com uma estrutura que os orienta na produção, adequação e inspeção de seus produtos, garantindo padrões elevados. Isso não apenas fortalece a reputação de Jaguapitã como um produtor confiável, mas também abre portas para novos mercados, impulsionando a economia local.

À frente do Serviço de Inspeção Municipal, temos o Médico Veterinário (CRMV PR 21172) Natan Henrique Gomes da Silva, pós-graduado em Qualidade e Produtividade, e atualmente está cursando uma pós-graduação em Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal (Currículo: http://lattes.cnpq.br/3591129804809027).

Ele assume a responsabilidade crucial de coordenar a fiscalização em todos os estabelecimentos que manipulam produtos de origem animal em nosso município. Sua experiência e compromisso garantem que Jaguapitã alcance padrões excepcionais na produção e comercialização desses alimentos.

O S.I.M é mais que uma regulamentação; é um passo significativo em direção à excelência na produção local. Celebramos essa conquista coletiva e continuamos comprometidos com o progresso sustentável de nossa amada Jaguapitã. Contamos com o apoio de todos para garantir o sucesso desse importante avanço para nossa comunidade.

Postagem recentes

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2024 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 002/2023 Segue em anexo o Download do Edital: Edital de convocação Nº 06/2024: EDITAL_DE_CONVOCAÇÃO_06-_2024_instrutor_de_educação_fisica_JOAO_VICTOR_CARNEIRO.pdf

CONCURSO PÚBLICO