A Audiência Pública de Alterações do Plano Diretor fica adiada para o dia 26 de outubro de 2016.

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO NO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE JAGUAPITÃ – ESTADO DO PARANÁ.

CIRO BRASIL RODRIGUES DE OLIVEIRA E SILVA, Prefeito Municipal de Jaguapitã, Estado do Paraná,  TORNA público, e CONVOCA,  a população em geral, vereadores, servidores públicos, conselhos municipais, associações de moradores, organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas, e quaisquer outros segmentos representativos da população, para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA para a apresentação da proposta de alteração do Plano Diretor,  referente a legislação quanto ao Uso e Ocupação do Solo; Perímetro Urbano; Zoneamento Urbano; e Sistema Viário, do Município de Jaguapitã, em atendimento a Lei Orgânica Municipal, ao Estatuto da Cidade (Lei Federal nº 10.257/2.001) e ao Plano Diretor do Município (Lei Complementar n°. 001/2009).

A AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada no dia 26 de outubro de 2016, às 09h00min, na Casa de Cultura Prof.ª Elena Maria Trapp, localizada à Rua Pará nº. 70, Jaguapitã, Paraná.

Jaguapitã, 04 de outubro de 2016.

CIRO BRASIL RODRIGUES DE OLIVEIRA E SILVA

Attachments:
FileFile size
Download this file (EDITAL DE AUDIENCIA PUBLICA PLANO DIRETOR.pdf)EDITAL DE AUDIENCIA PUBLICA PLANO DIRETOR.pdf350 kB