O Município de Jaguapitã, através de seu Prefeito Municipal, Sr. Ciro Brasil Rodrigues de Oliveira e Silva, vem, por meio deste, COMUNICAR à população em geral, vereadores, servidores, servidores públicos, associação de moradores, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos da população, O ADIAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA,por questões de ordem administrativa, que seria realizada no dia 25 de maio de 2016, às 20h00m para o dia 27 de maio de 2016, às 13h00min, no Auditório da Casa de Cultura/Câmara Municipal, para avaliação do cumprimento das metas fiscais relativo ao primeiro quadrimestre de 2016.

Comunica, ainda, que conforme agenda do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, o prazo máximo para a realização da referida audiência é 30 de maio.

O presente edital está disponível no site do Município e o adiamento da audiência pública será também comunicado à população durante a programação da Rádio Jaguar FM.

Edifício da Prefeitura Municipal de Jaguapitã, aos 25 dias do mês de maio de 2016.

CIRO BRASIL RODRIGUES DE OLIVEIRA E SILVA