A Prefeitura Municipal de Jaguapitã, através do decreto 089/2015 , determina recesso de final de ano aos servidores públicos municipais, em virtude das datas comemorativas do natal e do ano novo.

Ficou definido que o recesso vai do dia 21 de Dezembro ao dia 04 de janeiro. Nesse período, não haverá atendimento no Paço Municipal, ou seja, no período de recesso não haverá atendimento à população.
De acordo com a Administração Municipal, tal medida se faz necessária, uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias. Além disso, trata-se uma medida que gerará economia para administração, que não terá gastos com o paço municipal fechado, e por pouco afetar a população, por ser um período que poucos munícipes procuram a Prefeitura.
Nesse período, os serviços essenciais continuarão atuando em forma de plantão, como as Unidades Básicas de Saúde, Ambulâncias e Secretaria de Ação Social.
A partir do dia 05 de Janeiro, a Prefeitura volta atender no horário normal, das 08:00 as 14:00 sem intervalo, horário esse que possibilita a todos os contribuintes que não podem comparecer à Prefeitura em horário de expediente normal tenham a oportunidade de se dirigir em horário de almoço.

Veja o decreto abaixo:

Bruno Rechenchoski