A programação iniciou-se no dia 03 na Câmara de Vereadores com uma sessão solene com a casa lotada. No dia 04 na Avenida Paraná, houve um culto de ações de graças pelo aniversário.

No dia 05, houve o Pedal do aniversário da cidade, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com a presença de centenas de ciclistas. O ponto mais emocionante das festas foi realizado no dia 06, vésperas do aniversário, com o tradicional desfile organizado pela Secretária Municipal de Educação, Dagmar Themys de Oliveira Rossetto que teve inicio por volta das 19.00 horas, com a participação de todas as escolas do município e comerciantes da cidade e mais a noite o tão esperado grande show, com a Dupla Thaeme e Thiago onde arrastou uma multidão de aproximadamente 12 mil pessoas. No Sábado dia 06, a festa foi por conta das duplas sertanejas Fábio e Rafael e Valter e Guilherme onde animaram o publico com um show de grande estilo. Para finalizar as festas, no Domingo dia 08, o Secretário Municipal de Esportes organizou no estádio municipal amistosos com as equipes; Jaguapita x Chute Inicial di Corinthians sub-13; Jaguapita x Londrina no sub-15 e Jaguapita x Londrina no Máster, e também foi realizado um torneio de Sinuca, organizado pelo Rotary Club de Jaguapitã. Parabéns a administração Ciro Brasil e toda sua equipe envolvida nesse evento. Parabéns Jaguapita pelo seu 68 anos.

Texto e Fotos

Ariovaldo Alves de Almeida